Os valores invertidos nos relacionamentos atuais.

Vamos começar este blog falando sobre como é difícil se relacionar com alguém nos dias de hoje.

Você já percebeu como os valores que as pessoas dão às outras estão invertidos? Aquela garota que você admira, educada, dedicada, e além de tudo linda, é a mesma que admira um cara que curte fumar maconha e viver noiado por aí, sem perspectiva nenhuma. Pois é, aposto que muitos de vocês se identificam com essa situação.

a1

Não que eu seja uma pessoa perfeita, que merece a admiração de todas as mulheres do mundo, mas sempre paro para fazer uma análise própria de meus comportamentos, e eu me considero que seria um bom namorado, caso estivesse namorando.

Esses dias mesmo estava puxando uma conversa pelo Whatsapp de uma menina que eu curto, e vi que ela não estava lá dando muita importância para nossa conversa. Até que, de repente, ela parou de responder. Mais tarde, essa mesma menina postou uma foto ao lado de um cara que conheço e sei que não vale absolutamente nada.

Alguém aí se identificou com essa situação? Pois é, confesso que, quando acontece, não é muito fácil de lidar.

Deixe um comentário

